terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Receita Fácil de Biscoitos Caseiros...

 Frozen biscuits that can go right in the oven.
Estes Biscoitos caseiros são leves e deliciosos, e podem ser feitos com antecedência e depois congelados. Você pode até mesmo fazê-los depois de descongelados. 
Se adicionar geleia você tem um rápido café da manhã ou lanche..

Ingredientes;

     2 chavenas de farinha
     1 colher ( sopa) de fermento em pó
     ½ colher (chá) de sal
     ½ chavena de manteiga
     ¾ a 1 chavena de leite

Adicione todos os Ingredientes a seco juntos num processador de alimentos ou tigela e misture bem. Adicionar a manteiga e  misturar bem, até que a manteiga esteja totalmente incorporada em pequenos pedaços.

 Em seguida adicione o leite apenas o suficiente para misturar facilmente. Mexe-se à mão ou no processador de alimentos,,e faça uma bola.
 Coloque farinha nas suas mãos,e no balcão,role a bola nessa farinha e depois com o rolo da massa,estendê-a cerca de ½ polegada de espessura .Use um pequeno cortador de biscoitos para cortar os biscoitos.   ao cortador de biscoito um toque suave contra  a direção do contador  de um relogio,para ajudá-la a cortar a massa,mais facilmente. 
Coloque os biscoitos numa assadeira untada para assar. 
Reunir a massa extra e re-enrolar a mesma espessura que usara e cortar mais biscoitos. Repita até que você use toda a massa. 
Asse em forno a 450 por 8-12 minutos, ou até dourar .

Agora...Como Congelá-los?

Congele-os em papel de vegetal uma hora ou duas, apenas até que os biscoitos estejam sólidos, então coloque-os num saco plástico de congelar qualidade. Date com etiqueta, e adicione à sua ficha de inventário da arca. Conserva-se 6 meses.

  
Como Descongelar ou Reaquecer os Biscoitos Caseiros?
Os Biscoitos cozidos podem ser descongelados no frigorífico ou na bancada. Eles também podem ser colocados no forno Microondas durante alguns segundos, ou no forno por alguns minutos para aquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário